Piotr Grudziński, nós nos acostumamos...


Subitamente. Sem aviso prévio ou sem nenhum tipo de preparatória. Por vezes a vida vai de repente, e a saudades vem de repente.

Na noite anterior Piotr fazia uma participação em um show da banda The Winery Dogs, segundo Mike Portnoy.
E hoje, um domingo, o Facebook oficial do Riverside anunciou, aos 40 anos, o falecimento do guitarrista Piotr Grudziński, de nome complicado, mas de notas suaves.

Não se sabe ainda o que aconteceu. Nada foi divulgado. O que se sabe é que assim como o Riverside cantou em 2013, em We Got Used to Us, pode-se dizer que o silêncio caiu, todas as portas estão trancadas e todas as palavras, mudas.

Nós nos acostumamos a te ouvir, mas não nos acostumaremos a não te ouvir mais. Adeus e obrigado pelos seus belos arranjos e musicalidade única, Piotr.

+ (15/03/1975 - 21/02/2016) +

Quem usa o Google Plus?

Sobre o Unknown

Depois de anos de estudo e dedicação à engenharia, percebi que era tudo um grande pé no saco. Joguei as coisas pro ar e fui para a ilha de Balboa (pode procurar no Google, ela existe!). Agora fico deitado na rede e ouço rock o dia todo.

1 comentários :

  1. Segundo o Wikipedia, "Piotr Grudziński morreu repentinamente em 21 de fevereiro de 2016 na parte da manhã. A causa da morte é parada cardíaca súbita. Sepultado no cemitério municipal em Varsóvia Norte".

    ResponderExcluir